MESA DA ASSEMBLEIA GERAL DO VW AR CLUBE DE PORTUGAL

Seguindo as recomendações da Direcção Geral da Saúde, e na sequência da publicação do Decreto-Lei n.º 22-A/2021, de 17 de Março, que veio prorrogar vários prazos e estabelecer medidas excecionais e temporárias no âmbito da pandemia da doença COVID-19, fica adiada a Assembleia Geral prevista nos Estatutos do Clube, referente à aprovação de contas do ano de 2020, que deveria ter lugar durante o mês de Março.

Tratando-se de um facto que não depende da vontade individual e face às orientações das entidades competentes, considera-se adiada sine die a Assembleia Geral, realizando-se a mesma o mais breve possível.

A reuniões de Assembleia Geral são um ato obrigatório de acordo com os estatutos do VW Ar Clube de Portugal, no entanto, a integridade física / a saúde dos seus associados são direitos constitucionais e, como tal, um bem maior que deve ser protegido.

Viana do Castelo, 18 de Março de 2021

O Presidente da mesa da Assembleia Geral - Joaquim Lima

VW Ar Clube de Portugal

O VW Ar Clube de Portugal tem como objectivo a divulgação e aconselhamento no restauro de todos os veiculos da marca Volkswagen com motor refrigerado a ar bem como a organização de eventos destinados a fomentar o convivio e troca de informações.

Telefone: (+351) 258 828 063
WebSite: www.vwarcp.com